8.5.08

DESENHOS A LÁPIS COM FALA
Tiragem especial


Fizémos no passado dia 5 de Maio a apresentação de dois últimos livros: Os Cantores de Leitura, apresentado por António Guerreiro, com participação de Nuno Atalaia (flauta de Biesel) e Mafalda Saloio (canto), e Desenhos a Lápis com Fala – Amar Um Cão, apresentado por José Tolentino Mendonça, com 20 desenhos de Augusto Joaquim.
Desta edição fez a Assírio & Alvim uma tiragem especial de 60 exemplares, numerados de I a LX, sendo cada um dos livros acompanhado por um dos desenhos de Augusto Joaquim (em três séries iguais, cada uma numerada de 0 a 19), em tamanho original, impressos em papel de algodão de 250 g/m2.
Reproduzimos aqui os vinte desenhos, numerados de 0 a 19, para orientação dos interessados (clique nas imagens para aumentar).



0-1


2-3


4-5


6-7


8-9


10-11


12-13


14-15


16-17


18-19

Esta tiragem destina-se a uma subscrição especial, devendo os interessados na aquisição de um ou mais desenhos e respectivo livro solicitá-los através do e-mail do Espaço Llansol (espacollansol@gmail.com) ou da Assírio & Alvim (vasco.david@assirio.pt), ou adquiri-los directamente na livraria da Assírio & Alvim (Rua Passos Manuel, 67-B, em Lisboa). Os subscritores residentes no estrangeiro, ou fora de Lisboa, poderão pedir o seu exemplar através do nosso e-mail (o pagamento será depois feito para a conta do Espaço Llansol, a indicar). O preço de um desenho e livro com numeração especial é de €100,00 (Cem Euros).
Num gesto de generosidade que muito agradecemos, a Editora decidiu destinar à Associação Espaço Llansol o produto da venda desta tiragem especial.